sábado, 8 de novembro de 2008

SAUDADE


Saudade dos tempos em que caminhavamos
de mãos dadas pelas ruas como dois adolescentes
Saudades de quando nos olhavamos e nos beijavamos
Saudades do tempo em que me trazias sempre uma flor
Saudades dos teus olhos da tua boca dos teus carinhos

Saudades do teu caminhar da maneira como me olhavas
Saudades da ternura com que me falavas
Saudades dos teus beijos para me acordares
Saudades do teu toque

Saudades de quando ouvias as nossas musicas
me pedias para eu dançar e que me envolvias
com ternura e sedução
É esta saudade que me faz doer o meu coração

TE AMO CARLOS NETO PARA SEMPRE
MEU QUERIDO MARIDO

TERESA NETO

2 comentários:

Escrever é um prazer disse...

Está lindo Continua é um dos mais bonitos bloggers aqui apresentados.
Este blogger está cheio de ternura,se vê bem o que o amor é capaz de fazer.

Parabens mana.
Muitas felicidades para o teu ensaio.

TERESA NETO disse...

Obrigada meu irmão pelas tuas palavras de incentivo, quero mostrar ao mundo o quando gostava do meu marido e do carinho que ainda tenho por ele, para mim ele continua vivo.Isto não é o coitadinha é aquilo que eu sinto e que quero recordar sempre.

Teresa Neto